REGRAS PARA WHITE LABEL



O Navi Vendas está disponível para comercialização como um sistema White Label. Nesse modelo, você parceiro poderá ter uma espécie de “cópia” do Navi Vendas, porém, personalizado e sem nenhuma menção ao Navi Vendas ou à Cervantes Tecnologia.

O White Label do Navi Vendas está disponível para todos os parceiros Cervantes Tecnologia mediante as regras aqui informadas.

Início

Importante: O produto que você receberá ao final é uma “cópia” do Navi Vendas, porém, personalizado com sua identidade visual e desenvolvido para as plataformas que disponibilizamos para sua escolha.

Atualmente, este sistema está disponível para:

  • Computadores e notebooks com Windows 11, 10 e 8.1 (64 bits) através do programa executável.
  • Smartphones e tablets com sistemas Android ou iOS através das respectivas lojas de aplicativos.
  • Maquininha smart que permita a instalação de sistemas através da loja de aplicativos.

Taxa de adesão

Parceiros que tenham 6 (seis) meses consecutivos ou mais de renovação e também 5 (cinco) clientes ativos poderão aderir ao White Label de forma gratuita.

Aos parceiros que não se possuam os requisitos citados no item acima, será cobrado um valor de R$ 1.000,00 (mil reais) que voltará como crédito no mês subsequente à renovação (com no mínimo 5 clientes ativos) e poderá ser utilizado nas renovações (também, com no mínimo 5 clientes ativos).

Importante: Este valor, se cobrado e pago, voltará como crédito no mês subsequente à renovação (com no mínimo 5 clientes) e poderá ser utilizado nas renovações (também, com no mínimo 5 clientes).

Importante: A taxa de adesão ao White Label não inclui os custos das lojas de aplicativos. Administração, custos de adesão e manutenção das lojas são de inteira responsabilidade do parceiro. A Cervantes Tecnologia não possui relação com as lojas de aplicativos e está isenta de qualquer responsabilidade com as mesmas.

Solicitação

A solicitação se dará quando você entrar em contato com nosso setor comercial. Serão esclarecidas eventuais dúvidas. Você informará em quais plataformas deseja distribuir seu sistema e receberá as instruções necessárias para sequência da solicitação.

Confirmação da solicitação

Se você receber a cobrança da “Taxa de adesão ao White Label”, a solicitação somente terá sequência após confirmação do pagamento.

Se no momento da solicitação, junto ao nosso setor comercial, você tiver optado por distribuir seu sistema para Android (na Play Store) e/ou iOS (na App Store), sua solicitação só terá sequência quando você realizar devidamente as instruções que enviamos.

Importante: A criação e as configurações de permissão da(s) loja(s) de aplicativos são necessárias para que possamos adicionar/alterar informações e fazer o upload do sistema e de suas futuras versões. A Cervantes não tem nenhuma relação com as lojas de aplicativos e não fornece os ambientes para distribuição do seu sistema. Portanto, estamos isentos de qualquer responsabilidade com as lojas de aplicativos. Custos de adesão, administração e manutenção são de responsabilidade do parceiro.

Importante: A adesão a esse projeto poderá ser negada por critérios internos da Cervantes Tecnologia.

Personalização do sistema

Para a personalização do sistema, pediremos informações como:

  • Logo.
  • Nome para o sistema.
  • Nome da empresa que aparecerá como distribuidora do sistema.
  • Informações de contato.
  • Informações de sites e redes sociais.
  • Política de privacidade.
  • Entre outras informações necessárias.

Serão personalizados:

  • Nome, ícones e cores no sistema.
  • Imagens e informações em sua(s) loja(s) de aplicativos, se houver.
  • Demais personalizações que acompanhem as futuras versões do nosso sistema ou de novos produtos vinculados a este projeto.

Importante: O White Label do Navi Vendas só pode ser personalizado para parceiros Cervantes Tecnologia e não para seus clientes.

Observação: Não aparecerão informações sobre o Navi Vendas ou sobre a Cervantes Tecnologia em seu sistema White Label.

Importante: Ao enviar suas informações você assume que:

  • Possui os direitos sobre as imagens e informações enviadas.
  • Autoriza a Cervantes Tecnologia a utilizá-las.
  • A Cervantes Tecnologia não se responsabiliza pela origem e uso das informações recebidas.

Prazos

O projeto começará após o pagamento (se aplicável) for confirmado, sua(s) loja(s) (se aplicável) estiverem devidamente configurada(s) e as informações a você solicitadas forem entregues.

O desenvolvimento do sistema personalizado se dará conforme nossa demanda, não havendo prazos pré-estabelecidos. Você será informado quando estiver finalizado.

Importante: As proprietárias das lojas de aplicativos possuem regras, prazos e formas próprias de análise dos aplicativos enviados, podendo inclusive não aprová-los. A Cervantes Tecnologia não possui relação com as lojas de aplicativos e está isenta de qualquer responsabilidade com as mesmas.

Pedido de licenças

Referente às licenças, nada muda, você continuará adquirindo suas licenças conosco da mesma maneira e pelo mesmo valor como é atualmente para o Navi Vendas.

Atualizações do sistema

Seu sistema White Label será atualizado sempre após a versão oficial do Navi Vendas receber atualizações, sejam com melhorias ou correções, não existindo prazo determinado para isso pois pode variar dependendo do tipo.

Considerações finais

Este projeto começa no ano de 2021 e não tem perspectiva de término, porém, informamos que a Cervantes Tecnologia se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar, pausar ou cancelar, por tempo indeterminado, as solicitação ou continuidade do mesmo.

Informamos que a adesão a este projeto poderá ser negada por critérios internos da Cervantes.

Não faremos qualquer tipo de contato com seus clientes. Implementações, suporte, cobranças e demais atividades referentes ao seu sistema White Label continuam sob sua responsabilidade da mesma maneira como é atualmente com o Navi Vendas.

Este projeto não se aplica a outros produtos da Cervantes Tecnologia como, por exemplo, o sistema Link.

A Cervantes Tecnologia não possui qualquer relação com as lojas de aplicativos e com a contratação das mesmas.