O Link não utiliza o conceito de módulos. Todos os recursos desenvolvidos são disponibilizados para todos os clientes do sistema.
Se encaixa nos mais diversos segmentos do varejo, serviços, bares e restaurantes.
Uma licença do Link consiste em 1 computador habilitado pelo período de 1 mês.
Consulta de variações e busca de produtos do estoque das outras lojas.
Busca de pré-vendas, pedido condicional e devoluções.
Cadastro de clientes e autorizados a comprar em seu crediário.
Diversas condições e formas de pagamento em dinheiro, boleto, cartões, crediário e Pix.
Impressão de documentos fiscais e relatórios.
Suprimento/sangria, consulta de movimentações, emissão de extrato financeiro e fechamento.
Envia pedidos que chegam como pré-vendas no Link.
Possui opção de selecionar cliente cadastrado.
Permite definir formas de pagamento e vencimento de parcelas.
Facilita a rotina de estabelecimentos e vendedores que precisam de uma solução móvel para realizar pedidos.
Disponível para smartphones e tablets Android e iOS.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Com contagem do estoque através do leitor de código de barras externo via USB, manualmente ou pela câmera do dispositivo.
Permite inserir, selecionar ou excluir 1 ou mais produtos de uma única vez.
Permite transmitir a contagem diretamente do seu dispositivo para o sistema Link.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Controle de pedidos por mesas ou comandas.
Com o Multisabores é possível acrescentar vários sabores em um produto.
Opção de criar Combos com 2 ou mais produtos. Ex: Lanche + bebida.
Envio de pedidos para pontos de impressão. Ex: para a cozinha.
Divisão do pagamento por cliente ou pedido, além de controle de taxas. Ex: Comissão.
Controle de Delivery com cadastro de entregador (motoboy).
Para computador, tablet e iPad dentro da cozinha, substituindo o pedido no papel.
Recebe os pedidos dos módulos Delivery e Atendimento.
Organiza os pedidos em cards com informações da plataforma onde foi realizado, atendente e tempo decorrente do preparo.
Mostra observações individuais do item e também observações gerais do pedido.
Exibe detalhes dos itens com imagem, descrição, ingredientes e modo de preparo.
Exibe atualizações no pedido automaticamente.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Para computador ou tablet que fica junto à balança do restaurante.
Após visualizar peso e preço no monitor, o cliente retira sua comanda.
Não há necessidade de um colaborador dedicado à balança.
Configurações de preços do buffet.
Impressão personalizada na comanda para marcar itens que são pedidos posteriormente na mesa. Exemplo: Bebidas.
Envio automático do consumo ao sistema.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Auxilia no atendimento à mesas e clientes, sendo totalmente integrado ao Link.
Controle de pedidos e gerenciamento de mesas e comandas.
Adição de complementos aos produtos e observações aos pedidos.
Envio do pedido direto para pontos de impressão.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Para tablets que ficam na mesa dos bares e restaurantes.
O cliente consegue ver os produtos e pedir diretamente da mesa.
Produtos com foto, preço, descrição e complementos.
Apenas produtos selecionados vão para o Link AutoAtendimento.
Tela com o resumo dos pedidos e divisão da conta por pessoa.
Duas opções de temas.
Usado no navegador ou na versão App.
Cores e logo personalizáveis.
Apenas produtos selecionados vão para o Catálogo Online.
Sincronia de produtos multissabores.
Pedidos do Catálogo vão para o Link e, se desejar, para o WhatsApp do comerciante.
Com opção de pagamento antecipado via Cartão de crédito e Pix.
Cadastro de Taxas de entrega.
Ofereça a seu cliente uma forma prática de divulgar os produtos.
Veja uma loja modelo.
Com QR Code, para acesso ao Menu e realização de pedidos, vinculado à mesa ou à comanda.
O cliente utiliza o próprio smartphone para acessar a página.
Cardápio do estabelecimento sempre atualizado.
Apenas produtos selecionados vão para o Menu Digital.
Cores e logo personalizados.
Veja um exemplo do Menu Digital.
Processo de venda e pagamento totalmente integrado e automatizado.
Preenchimento automático das informações do pagamento nos documentos fiscais.
Integração com as principais adquirentes do mercado.
Possibilidade de integrar mais de um PDV por maquininha.
Alternativa ao TEF tradicional.
As ordens de pagamento são recebidas na maquininha e o operador faz a cobrança onde e quando quiser.
Permite conferir detalhes como itens, quantidades e valores antes de realizar a cobrança
Pode ser utilizado por entregadores, garçons, e outros que realizem cobranças à clientes.
Disponível nas smart POS das principais adquirentes do mercado.
Funciona integrado ao sistema Link e Link Garçom.
Os produtos do sistema Link agora no iFood.
Informações do cliente e do pedido, como nome, local, horário e pagamento.
Visualização dos complementos vindos no pedido.
Sincronia também de produtos multissabores.
Visualização de Cupons de desconto vindos no pedido.
Gestão do status de andamento do pedido.
Com opção de entrega ou retirada do pedido no local.
Preços diferentes para a plataforma.
Os produtos do sistema Link agora na loja Tray.
Sincronia do cadastro dos produtos com imagem, grupo, subgrupo e marca.
Definição se é produto físico ou infoproduto (virtual).
Emissão e transmissão de Nota Fiscal com base na venda.
Lançamento dos pagamentos de pedidos realizados pela loja Tray no financeiro do Link.
Preços diferentes para a plataforma.
Cadastros automáticos, gerência de estoque inteligente e multilojas.
Controle financeiro e contábil completo.
Apurações tributárias, homologado no PAF-ECF, SPED Fiscal e Contribuições.
NF-e, NFC-e, CF-e (SAT e MF-e), MDF-e e ECF(Cupom Fiscal).
Emissão de boletos e integração bancária.
PDV homologado pela Secretaria da Fazenda, com TEF integrado.
O Sistema Link não exige um Super computador. É instalável em um computador com configurações simples ou até mesmo naquele notebook que está parado.
Um sistema testado, consolidado e elogiado pelos usuários. Tenha certeza de estar oferecendo um produto que não vai decepcionar seu cliente.
Uma vez com a licença em dia, você e seus clientes têm acesso à todas as modificações e à versão mais atualizada do sistema, sem cobranças extras por isso.
Senhas de acesso, controle de usuários, logs, backup, controle de tolerância para licenças vencidas entre outras medidas que tornam um sistema mais seguro.